quarta-feira, 22 de julho de 2009

Teatro de Itaboraí apresenta a comédia A Velha na Janela





















O Teatro Municipal João Caetano de Itaboraí apresenta nos próximos dias 24, 25 e 26 de julho, às 20:30h, a comédia A Velha na Janela, da Cia Baiana de Risos.

O espetáculo conta a estória de uma velha que de sua sacada observa tudo, a vida da cidade e suas possibilidades e que resolveu não mais sair dali, por se achar desnecessária no mundo lá de baixo. Perdeu o interesse pela interação social, discorda dos rumos que a cidade tomou. Em meio a amargura da solidão ela criou seu próprio mundo e nele vive e observa.
A peça busca acentuar a relação da solidão na opção de quem escolhe a distância como forma de vida, porém acreditando ser capas de manter a relação com o mundo. Em cena, uma janela e quatro paredes. A encenação buscara tirar proveito das possibilidades em observar através de uma janela inquieta que passeia de acordo com as ações conflituosa da personagem.

Os ingressos custam R$ 20 e antecipados estão sendo vendidos a R$ 10, na bilheteria do Teatro das 08h às 17h, estudantes pagam meia entrada. O Teatro João Caetano fina na Praça Marechal Floriano Peixoto, Centro de Itaboraí. Informações pelo telefone: 3639-2293.