segunda-feira, 11 de abril de 2011

ADI vence e se classifica para segunda fase do Estadual

Classificado para a segunda fase do Campeonato Estadual da Série C com três rodadas de antecedência, a Associação Desportiva Itaboraí (ADI) entrou em campo no último domingo (10/04), e mais uma vez não decepcionou. Jogando fora de casa, a ADI venceu o Bela Vista por 2 a 0 pela terceira rodada do returno. Com o resultado, o time manteve a invencibilidade de sete jogos, foi a 20 pontos e lidera isoladamente o grupo E, em segundo lugar na tabela de classificação geral.

Mais uma vez destaque da ADI, o meia Carlinhos foi quem marcou os dois gols na vitória do time. Jogador oportunista e de boas assistências em campo, o meia-atacante, de apenas 19 anos, vem sendo considerado revelação do time de Itaboraí, e está na disputa pela artilharia do Campeonato.

Na próxima semana a ADI não joga, pois seu adversário, o Nova Cidade, já foi eliminado do Campeonato. O time só volta a campo no dia 24 de abril (domingo) para enfrentar o Juventus, seu último adversário da primeira fase. O jogo acontecerá às 15h30min no Estádio Municipal Alziro de Almeida (Alzirão), Rua Dr. Mesquita, s/n° - Centro.