segunda-feira, 4 de abril de 2011

ADI goleia no Alzirão mais uma vez

Em tarde inspirada, a Associação Desportiva Itaboraí (ADI) recebeu o Apollo de Arraial do Cabo no último domingo (03/04), no Estádio Alzirão, e goleou o adversário por 5 a 0, em jogo válido pela segunda rodada do returno do Estadual da Série C. Com o bom resultado, a ADI mantém a invencibilidade e a liderança isolada do Grupo E, com 17 pontos.

No primeiro tempo o jogo se manteve equilibrado, com os dois times levando pouco perigo ao gol adversário. E quando o jogo parecia morno, o meia Manel abriu o placar para o time da casa. Gol da ADI e festa nas arquibancadas do Alzirão.

Já no segundo tempo, o domínio foi absoluto do time de Itaboraí. Com sede de jogo, a ADI mostrou a sua superioridade e marcou mais quatro vezes sobre um apático Apollo, 4 a 0 para o time da casa. Gols de Luciano, Gustavo, Carlinhos e Rodolfo. A fiel torcida do time de Itaboraí compareceu em grande número e não parou de festejar a goleada no Alzirão.

A ADI volta a campo no próximo domingo (10/03), pela terceira rodada do returno do Campeonato Estadual da Série C. O time de Itaboraí enfrenta o Bela Vista, às 15h, no CT Bela Vista (Rua Vicente de Lima Cleto, n° 547 – Nova Cidade – São Gonçalo).