segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Teatro anima Itaboraí

Esperada por muitos espectadores, a peça Friziléia reuniu diferentes tipos de público no último sábado, dia 09/01, na Praça Marechal Floriano Peixoto, às 21:00h. O evento foi realizado pela Prefeitura de Itaboraí, através da Secretaria de Educação e Cultura.
Interpretada pela atriz Elizabeth Savala, a “ Socorro” da novela Caras e Bocas, a peça contagiou o povo Itaboraiense e agitou a noite do último sábado, com muito humor e carisma.
Cerca de 1.000 pessoas assistiram o espetáculo.
“Itaboraí faz parte de um momento muito especial na minha vida, que foi quando eu recebi a notícia da minha segunda gravidez. Nesse momento, eu estava gravando a novela Estúpido Cupido, da Rede Globo no município. Eu adoro essa cidade e as pessoas que aqui moram. É muito importante essa sensibilidade do Prefeito para com a cultura e esse projeto Teatro de Graça faz a diferença na vida de muitas pessoas”, disse Elizabeth.
Para a estudante Patrícia dos Santos, 22 anos, foi uma oportunidade para o povo de Itaboraí ter acesso gratuito à cultura.
“Eu gostei muito da iniciativa do Prefeito, em trazer para Itaboraí uma peça com uma atriz tão bem conceituada e famosa. Foi muito bom!”, afirmou a estudante.